[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Seja Forte e Corajoso!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Seja Forte e Corajoso!

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”.

(Josué 1:9)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se sentiu desanimado, com medo ou inseguro diante de um desafio? Talvez você esteja enfrentando uma situação difícil, uma mudança de vida ou uma decisão importante. Nesses momentos, podemos nos sentir fracos, desamparados ou sem esperança.

Mas Deus tem uma palavra para nós: “Seja forte e corajoso. Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar” (Josué 1:9).

Essa foi a palavra que Deus deu a Josué, quando ele assumiu a liderança do povo de Israel, depois da morte de Moisés. Josué tinha a missão de conduzir o povo à terra prometida, mas teria que enfrentar muitos obstáculos, inimigos e dificuldades. Ele precisava de força e coragem para cumprir o propósito de Deus.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional | A Recompensa da Fé!

E nós também precisamos. Força para resistir às tentações, às provações e às adversidades. Coragem para avançar na fé, obedecer à vontade de Deus e testemunhar do seu amor. Força e coragem que não vêm de nós mesmos, mas de Deus. Ele é a nossa fonte de poder, de confiança e de vitória.

Deus promete estar conosco em todas as circunstâncias, assim como esteve com Josué. Ele não nos abandona nem nos desampara, mas nos capacita, nos orienta e nos protege. Ele é o nosso Deus fiel, que cumpre as suas promessas e realiza os seus planos.

-- Anúncio --

Portanto, não tenha medo nem se deixe abater. Seja forte e corajoso, pois Deus está com você. Ele é o seu ajudador, o seu consolador e o seu salvador. Ele é o seu Deus.

Ore:

Senhor, eu te agradeço pela tua presença na minha vida. Reconheço que sem ti eu nada posso fazer. Eu preciso da tua força e da tua coragem para enfrentar os desafios que se apresentam diante de mim. Ajuda-me a confiar em ti e a obedecer à tua palavra. Que eu possa ser um instrumento do teu reino e da tua glória. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional do Dia | Adoração em Espírito e em Verdade

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here