Fazer parte da família de Deus é um grande privilégio mas implica uma responsabilidade. O servo de Deus sempre carrega consigo uma grande missão de trabalhar na obra do Senhor, fazendo a vontade do pai, colocando em pratica o dom especial que o Senhor deu de presente, para assim, fazer parte dessa maravilhosa graça abençoada.

Anunciar o Evangelho não é uma opção, é um mandamento. Se você foi salvo e restaurado por Jesus, você é chamado para anunciar as Boas Novas do Evangelho. Isso não deve ser um peso, mas um desejo que surge naturalmente nos nossos corações.

Confira 10 versículos bíblicos sobre missões:

1Marcos 16:15

“Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”

2Mateus 10:16

“Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas.”

3João 20:21

“Novamente Jesus disse: “Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio.”

5Salmos 96:3

“Anunciem a sua glória entre as nações, seus feitos maravilhosos entre todos os povos!”

6Atos 9:15

“Mas o Senhor disse a Ananias: Vá! Este homem é meu instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e seus reis, e perante o povo de Israel.”

7Lucas 24:47

“Que em seu nome se pregasse arrependimento para remissão de pecados de todas as nações.”

8Lucas 10:1-2

“E lhes disse: “A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita.”

9Romanos 10: 13-15

“Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como pois invocarão aquele em quem não creram: e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? e como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas!”

Você conhece todos os versículos da lista? Deixe seu comentário!

 

 

 

 

 

 

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here