O cinema já produziu cerca de 500 filmes tendo Jesus Cristo como personagem principal, de acordo com sites especializados na sétima arte, mas sabemos que nenhuma interpretação da vida de Cristo contou a história completa. Nenhum desses filmes sobre Ele conseguiu retratar a plenitude de Sua divindade. Listamos aqui 7 filmes sobre a vida de Jesus, confira!

Confira a lista abaixo!

1Nos Passos do Mestre (2016)

Sinopse: Filme sobre a obra de Jesus Cristo, realizado por meio de pesquisa espírita com uma visão inédita. Ele mostra Jesus como um educador e pacifista por excelência e levanta dúvidas sobre trechos polêmicos, como a virgindade de Maria, a Ressurreição de Lázaro e do próprio Jesus e a traição de Judas. Filmado em Israel, Egito, Turquia, Itália e no Brasil, o longa apresenta dramatizações de trechos da vida de Jesus Cristo e de Allan Kardec, fundador do espiritismo.

3A paixão de Cristo (2004)

Sinopse: Nesta versão da crucificação de Cristo baseada no Novo Testamento, Judas agiliza a queda de Jesus entregando-o a oficiais do Império Romano escolhidos a dedo. Para horror de sua mãe Maria, de Madalena e de seus discípulos, Jesus é condenado à morte.

4Últimos Dias no Deserto (2015)

Sinopse: Durante os 40 dias de jejum e oração no deserto, Jesus luta contra o Diabo pelo destino de uma família em crise.

5O Jovem Messias (2016)

Sinopse: Jesus vive com sua família em Alexandria, onde eles fugiram do massacre de crianças. Com a morte do Rei eles voltam para Nazaré, sem saber que o herdeiro é como o pai e está determinado a matar Jesus.

6Ressurreição (2016)

Sinopse: Clavius, um poderoso centurião romano agnóstico e cético, e seu assessor Lucius são enviados por Pôncio Pilatos para resolver o mistério sobre o que aconteceu com Jesus nas semanas após a crucificação. O objetivo é refutar os temores de um Messias ressuscitado e prevenir uma revolta eminente.

Gostou dos filmes? Deixa nos comentários!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here