Confira os melhores filmes cristãos lançados recentemente e os futuros lançamentos mais aguardados em 2018.

EU SÓ POSSO IMAGINAR

 

A canção ‘I Can Only Imagine’, do cantor e compositor Bart Millard, inspirou a produção do longa-metragem homônimo “Eu Só Posso Imaginar”, com estreia nacional agendada para 29 de março. Com distribuição Paris Filmes, o filme acaba de ter seu cartaz oficial revelado.
Criada por Bart Millard, vocalista da banda norte-americana MercyMe, a música é o single de maior sucesso do grupo e exprime sua jornada autobiográfica de superação e fé. No cinema, o ator J. Michael Finley dá vida a Millard, o jovem que sofreu durante a infância com o pai abusivo, interpretado pelo renomado ator Dennis Quaid.
O filme vai relatar a conturbada relação de Bart com sua família e seu encontro com a fé por meio da música. Enquanto Millard se distancia do convívio com seu pai, ele persegue o sonho de cantar e usa sua dor como inspiração para desenvolver sua carreira. Nesta missão, o artista reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.
Confira o trailer:

PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO

Um filme chamado Paulo, apóstolo de Cristo chegará aos cinemas na Páscoa de 2018 contando o testemunho de vida e ministério do homem que se transformou de perseguidor a divulgador do Evangelho. A produção de Hollywood conta com atores renomados no elenco.
Os atores James Faulkner e Jim Caviezel interpretarão, respectivamente, Paulo e Lucas, em um cenário baseado nas narrativas do Novo Testamento, em especial, o livro de Atos dos Apóstolos. No roteiro, a grande expansão do Evangelho no primeiro século a partir das viagens missionárias de Paulo, ganha destaque, já que Lucas o acompanhou em várias delas.
De acordo com o portal The Christian Post, a sinopse do filme mostra que o foco está em uma parte muito específica da história de Paulo: “Paulo sofre sozinho em uma prisão romana, aguardando sua execução sob ordem do imperador Nero […] Em grande risco, Lucas, o médico, visita o velho Paulo para consolá-lo, ouvi-lo e questioná-lo, para então transcrever e contrabandear as cartas de Paulo para a crescente comunidade de crentes”
Paulo, apóstolo de Cristo é produzido por David Zelon e T.J. Berden, da Affirm, uma subsidiária da Sony Pictures. O direito Andrew Hyatt escreveu o roteiro e filmou a maioria das cenas em locações na Ilha de Malta.
Para Zelon e Berden – que são cristãos e assinaram a produção do filme O Céu é de Verdade – o longa-metragem sobre o apóstolo dos gentios servirá para “compartilhar com o mundo essa história tão necessária”. 
Confira o trailer:

DEUS NÃO ESTÁ MORTO 3

Deus Não Está Morto – Uma luz na escuridão é um drama inspirador que se centra no pastor Dave (David A.R. White) e a tragédia inimaginável que ele resiste quando sua igreja, localizada na terra da universidade local, é queimada. Mas seus sonhos de reconstruir a igreja enfrentam um revés inesperado quando as autoridades da universidade rejeitam seus planos de reconstrução, determinando que a igreja não é mais relevante na sociedade de hoje.
Confira o trailer:
Veja Também!  Os melhores filmes cristãos da Netflix em 2017
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here