A bíblia nos ensina que devemos ter devocionais diariamente, Jesus sempre deixava o que estava fazendo para falar com o Pai. E isso nos mostra que não importa quais são os nossos afazeres, precisamos priorizar o Reino de Deus. A vida de um cristão não é somente o ato de ir à igreja uma ou duas vezes na semana, é uma vida mais intensa, é uma vida de devoção e paixão.

Muitas pessoas sabem que precisam realizar o devocional para se manterem fortes, mas não sabem por onde começar. Por isso, separamos 4 dicas que te encorajará a começar. Sabemos que vai transformar a sua vida!

Acompanhe as dicas e anote cada uma!

4Afastar das pessoas

Imagem relacionada

Jesus nos ensina que devemos fechar a porta do nosso quarto e ficar a sós com o nosso Pai. E isso, diz muito sobre, ficarmos um tempo sozinhos, sem interferência de aparelhos eletrônicos e pessoas.

2Priorizar esse momento

Imagem relacionada

O devocional te fará mais feliz, você vai perceber que seu dia vai render muito mais e o sorriso no rosto será notável.

1Leia a bíblia

Resultado de imagem para pessoa estudando a biblia

O devocional é um bom momento para pedir auxílio ao Espirito Santo para entender as escrituras. Vá fundo, e descubra quais são as grandes promessas que Deus separou para você.

Essas são as dicas que separamos com muita cautela, queremos que seu devocional seja especial. Compartilhe essas dicas com um amigo e faça do devocional dele um momento bom.

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here