[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Não Se Preocupe, Confie em Deus!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Não Se Preocupe, Confie em Deus!

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.

(Filipenses 4:6-7)

Devocional

-- Anúncio --

Muitas vezes, nos sentimos ansiosos, aflitos e inquietos diante das dificuldades da vida. Parece que não há solução, que não há saída, que não há esperança.

Mas a Palavra de Deus nos ensina um caminho diferente: o caminho da confiança, da paz e da oração.

Em Filipenses 4:6,7, podemos receber uma promessa maravilhosa! Deus nos convida a entregar todas as nossas preocupações a Ele, em nome de Jesus, com fé e gratidão.

-- Anúncio --

Ele nos promete que, ao fazermos isso, receberemos a sua paz, que é sobrenatural, que não depende das circunstâncias, que nos protege e nos fortalece.

Você quer experimentar essa paz? Então ore. Fale com Deus sobre tudo o que te aflige. Peça a sua ajuda, a sua direção, a sua intervenção. Agradeça por tudo o que Ele já fez e fará na sua vida.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional | Fazer a Vontade do Pai!

Reconheça que Ele é soberano, fiel e bom. E confie. Confie que Ele está no controle, que Ele sabe o que é melhor para você, que Ele tem um plano para você.

Ore:

Pai amado, obrigado por me ouvir e me dar a sua paz. Eu te entrego todas as minhas preocupações e confio em ti. Tu és o meu refúgio, a minha força, o meu socorro bem presente na hora da angústia. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here