[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Não Desanimamos!

0
0
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Não Desanimamos!

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia.

(2 Coríntios 4:16)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se sentiu cansado, desanimado ou sem esperança diante das dificuldades da vida? Talvez você esteja passando por uma situação difícil, enfrentando problemas de saúde, financeiros, familiares ou mesmo pessoais.

Se você se identifica com algum desses sentimentos, saiba que você não está sozinho. O apóstolo Paulo também passou por muitas tribulações em seu ministério e em sua vida pessoal.

Ele foi preso, açoitado, apedrejado, naufragado, perseguido, caluniado e abandonado por muitos. Ele também enfrentou doenças, fome, sede, frio e perigos de todos os tipos.

-- Anúncio --

No entanto, ele não desistiu de sua missão nem de sua fé. Ele escreveu aos coríntios: “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia” (2 Coríntios 4:16). Como ele podia dizer isso? Qual era o segredo de sua perseverança?

Veja Também!  Devocional | A Palavra de Cristo em Nós!

Paulo sabia que o seu sofrimento era passageiro e leve em comparação com a glória eterna que Deus lhe reservava. Ele sabia que as aflições deste mundo não podiam abalar a sua esperança nem a sua salvação.

-- Anúncio --

Paulo tinha a certeza de que Deus estava com ele em todas as circunstâncias, dando-lhe força, graça e consolo. Ele sabia que o seu corpo era apenas um vaso de barro, sujeito à fragilidade e à morte, mas que dentro dele havia um tesouro incomparável: o evangelho da glória de Cristo.

Você também pode ter essa certeza em sua vida. Você também pode renovar as suas forças no Senhor, confiando em suas promessas e em seu poder. Por isso, olhe para as coisas invisíveis e eternas, que são muito mais reais e duradouras do que as coisas visíveis e temporais.

--Anúncio--

Receba a alegria e paz em meio às lutas e saiba que Deus está trabalhando para o seu bem. Não desanime, pois Deus não se esqueceu de você. Ele está cuidando de tudo e te ama com um amor infinito.

Veja Também!  Devocional do Dia | A solidão da alma!

Ore:

Senhor, eu te agradeço pela tua presença em minha vida. Eu te agradeço pela tua graça que me sustenta em meio às dificuldades. Ajuda-me a não desanimar diante dos problemas deste mundo. Desejo renovar as minhas forças em ti. Que eu possa olhar para as coisas invisíveis e eternas e ser um vaso de honra nas tuas mãos. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here