[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A solidão da alma!

0
356

devocional do dia | a solidão da alma!

Ele, porém, foi ao deserto, caminho de um dia, e foi sentar-se debaixo de um zimbro; e pediu para si a morte, e disse: Já basta, ó Senhor; toma agora a minha vida, pois não sou melhor do que meus pais. (1 Reis 19:4)

Todas as pessoas passam por momentos difíceis na vida. Em alguns deles a solidão extrema pode vir a assolar a alma. Pode-se não saber exatamente o motivo, por não ter acontecido nada de extraordinário. Ou talvez algum acontecimento terrível, como a morte de um ente querido, pode trazer a solidão da alma.

-- Anúncio --

O profeta Elias passou por estes momentos. Ele estava tão desanimado e desolado que pediu a sua própria morte. No meio de toda dor ele se escondeu em uma caverna para se afastar de todos que buscavam a sua morte. Mas na mesma caverna Deus o buscou e o alimentou.

Nas nossas vidas não é diferente. Podemos passar por momentos de solidão tão profunda, a ponto de não enxergarmos que Deus está do nosso lado. Mas hoje Deus te diz que está com você. Ainda que não veja. Ainda que ninguém veja a sua dor e você seja compreendido. Ele está cuidando de você em todos os momentos.

Veja Também!  Devocional do Dia | É Deus Quem Nos Justifica!

Se esta mensagem chegou até você acredite que não é o fim. A sua história não acaba aqui. Você ainda terá muitas bençãos para contar e os milagres do Senhor para contigo. Depois de ouvir a Palavra de Deus falando com ele, Elias se levantou. Se levante também e perceba que em Deus você tem companhia e amparo para todos os momento. Vamos fazer uma oração?

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, a minha alma está assolada e entristecida neste momento. Mas descobri que em ti eu posso encontrar o amparo que eu preciso. De mim mesmo não tenho força para me levantar e prosseguir. Ajuda-me a ter ânimo diante das circunstâncias adversas. Deposito a minha confiança em ti e creio que contarei das tuas maravilhas em minha vida muito em breve. Dá-me a paz do teu Espírito Santo. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

-- Anúncio --

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here