[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | A Recompensa da Fé!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | A Recompensa da Fé!

Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.

(Hebreus 11:6)

Devocional

-- Anúncio --

O autor da carta aos Hebreus nos ensina que “sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam”.

Essa é uma verdade fundamental para a nossa vida cristã. A fé é o meio pelo qual nos relacionamos com Deus, confiamos em suas promessas e obedecemos à sua vontade.

Mas o que significa ser galardoador dos que o buscam? A palavra grega usada aqui é misthapodotes, que significa literalmente “pagador de salário”.

-- Anúncio --

Deus não nos deve nada, mas ele se compromete a recompensar aqueles que o buscam com sinceridade e perseverança. Essa recompensa não é algo material ou passageiro, mas sim a própria presença de Deus, a sua graça e a sua glória.

Veja Também!  Devocional do Dia | Um Dia Para Agradecer!

A fé nos leva a buscar a Deus, não por interesse ou barganha, mas por amor e gratidão. Buscar a Deus é mais do que fazer orações ou cumprir rituais. É desejar conhecer a Deus, amar a Deus, servir a Deus e glorificar a Deus em tudo o que fazemos. É viver em comunhão com ele, ouvindo a sua voz e seguindo os seus passos.

-- Anúncio --

Quando buscamos a Deus dessa forma, ele se revela a nós, nos enche do seu Espírito e nos capacita para cumprir o seu propósito. Ele também nos dá as suas bênçãos, que são muito mais do que podemos pedir ou imaginar. Ele nos dá paz, alegria, esperança, força, sabedoria, perdão, cura, libertação e salvação.

Ore:

Senhor Deus, tu és o meu maior tesouro e a minha maior recompensa. Ajuda-me a buscar-te com fé e de todo o meu coração. Revela-te a mim e enche-me da tua presença. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here