[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 7 Passagens Bíblicas Que Falam Sobre Ofertar na Igreja!

0
4
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Passagens bíblicas que falam sobre ofertar na igreja!

-- Anúncio --

A prática de ofertar na igreja é um ato de fé e generosidade que reflete o coração do ofertante.

Na Bíblia, encontramos diversas passagens que nos ensinam sobre a importância de ofertar com alegria e gratidão, reconhecendo que tudo o que temos vem de Deus.

Conheça 7 passagens bíblicas que falam sobre ofertar na igreja:

12 Coríntios 9:7

“Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.”

-- Anúncio --

2Provérbios 3:9-10

“Honre o Senhor com todos os seus recursos e com os primeiros frutos de todas as suas plantações; os seus celeiros ficarão plenamente cheios, e os seus barris transbordarão de vinho.”

3Hebreus 13:15

“Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.”

-- Anúncio --

5Lucas 21:1-4

“Jesus olhou e viu os ricos colocando suas contribuições nas caixas de ofertas. Viu também uma viúva pobre colocar duas pequeninas moedas de cobre. E disse: ‘Afirmo que esta viúva pobre colocou mais do que todos os outros.'”

6Atos dos Apóstolos 20:35

“Em tudo o que fiz, mostrei a vocês que mediante trabalho árduo devemos ajudar os fracos, lembrando as palavras do próprio Senhor Jesus, que disse: ‘Há maior felicidade em dar do que em receber’.”

7Mateus 2:11

“Ao entrarem na casa, viram o menino com Maria, sua mãe, e, prostrando-se, o adoraram. Então abriram os seus tesouros e lhe deram presentes: ouro, incenso e mirra.”

Essas passagens nos inspiram a refletir sobre nossa atitude ao ofertar. Não se trata apenas de uma obrigação religiosa, mas de um gesto de amor e reconhecimento da bondade divina. Que essas palavras possam encorajar a todos a ofertar com o coração grato e alegre.

Veja também: Conheça 10 Versículos Sobre Como Deus Vê!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here