[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Pensando Nas Coisas Certas!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Pensando Nas Coisas Certas!

Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.

(Filipenses 4:8)

Devocional

-- Anúncio --

O que ocupa a sua mente? Quais são os pensamentos que dominam o seu coração? Muitas vezes, nos deixamos levar por preocupações, medos, ansiedades, dúvidas e sentimentos negativos que nos afastam da paz de Deus.

Mas o apóstolo Paulo nos ensina um segredo para vencer essas armadilhas mentais: pensar nas coisas certas.

Em Filipenses 4:8, ele nos dá uma lista de oito qualidades que devem caracterizar os nossos pensamentos:

-- Anúncio --

  • Verdade
  • Honestidade
  • Justiça
  • Pureza
  • Amabilidade
  • Vvirtude
  • Louvor
  • Excelência.

Essas são as coisas que devemos buscar, admirar e imitar em nossa vida cristã, pois nos aproximam de Deus e nos fazem refletir a sua glória.

Veja Também!  Devocional | O Amor e a Verdade!

Quando pensamos nas coisas certas, estamos renovando a nossa mente e transformando o nosso caráter à imagem de Cristo. Estamos também resistindo ao inimigo, que tenta nos enganar e nos desviar da vontade de Deus.

-- Anúncio --

Além disso, estaremos ainda fortalecendo a nossa fé e a nossa esperança, pois sabemos que Deus está no controle de todas as coisas e que ele tem um plano bom para nós.

Que tal começar hoje a praticar esse exercício espiritual de pensar nas coisas certas? Você vai ver como isso vai fazer diferença na sua vida!

--Anúncio--

Ore:

Senhor Deus, ajuda-me a pensar nas coisas certas. Que os meus pensamentos sejam guiados pela tua Palavra e pelo teu Espírito. Que eu possa ter a mente de Cristo e viver para a tua glória. Em nome de Jesus. amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here