[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Ouvindo a Voz de Deus!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Ouvindo a Voz de Deus!

De manhã ouves a minha voz, ó Senhor; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.

(Salmo 5:3)

Devocional

-- Anúncio --

Muitas vezes, nós oramos a Deus, mas não paramos para ouvir o que Ele tem a nos dizer. No salmo 5:3, o salmista diz: “De manhã ouves a minha voz, ó Senhor; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando”. Ele reconhece que Deus é quem fala primeiro, e que ele precisa estar atento à sua voz.

Como podemos ouvir a voz de Deus em nossas vidas? Em primeiro lugar, precisamos ter um coração disposto a obedecer. Deus não se revela aos rebeldes, mas aos humildes que se submetem à sua vontade.

Em segundo lugar, precisamos meditar na sua Palavra. A Bíblia é o principal meio pelo qual Deus nos fala, e nela encontramos tudo o que precisamos para viver de acordo com a sua vontade.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Tudo Coopera Para o Seu Bem!

Em terceiro lugar, precisamos estar em comunhão com outros cristãos. Deus também usa os nossos irmãos e irmãs na fé para nos aconselhar, exortar e encorajar.

Por fim, precisamos estar atentos aos sinais que Deus nos dá em nosso dia a dia. Ele pode usar as circunstâncias, as oportunidades, os sonhos e as impressões para nos orientar e confirmar a sua direção.

-- Anúncio --

Que tal começar o seu dia ouvindo a voz de Deus? Antes de falar com Ele, escute o que Ele tem a lhe dizer. Abra o seu coração e a sua mente para receber a sua mensagem. E depois, responda com fé e obediência.

Ore:

Senhor, quero ouvir a tua voz em minha vida. Ajuda-me a estar atento ao que tu me falas pela tua Palavra, pelo teu Espírito, pela tua igreja e pelas tuas obras. Que eu não seja surdo nem rebelde à tua voz, mas que eu te obedeça de todo o meu coração. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Veja Também!  Devocional do Dia | Quem é o Senhor da sua vida?

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here