[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Celebrando ao Senhor!

0
484
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do dia | celebrando ao Senhor!

Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.
Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

(Salmos 100:1-5)

Devocional

-- Anúncio --

Deus ama e tem prazer em um coração grato que se volta para ele contrito em seu espírito. Vários salmos nos incentivam a louvar ao Senhor e declaram a sua gratidão e louvor a Ele.

Foi Deus quem nos criou. Nós somos ovelhas do seu pasto, como a passagem bíblica de hoje nos mostrou. Ele é o nosso líder, o nosso Deus e nós o seguimos. Somente ele é digno de toda adoração e louvor.

Veja Também!  Devocional | Chamados e Amados em Cristo!

Quando colocamos Deus no centro de nossas vidas, como prioridade, estamos o louvando com a nossa própria vida. Quando fazemos a sua vontade, o louvamos com a nossa obediência.

-- Anúncio --

Aprendemos também que Deus ama celebração. “Celebrai a ele com júbilo, com alegria e com canto”. Esse versículo traz uma expressão de um momento de festa. Devemos celebrar a Deus com alegria em nosso momento de comunhão.

Deus não é triste, ele se alegra quando nos alegramos em sua presença e desejamos estar perto dele. Hoje você tem a oportunidade de celebrar ao Senhor com alegria. Celebre a ele, cante e dance para adorá-lo.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, neste dia o meu desejo é estar mais perto de ti e celebrar a tua presença. Obrigado pelo teu grande amor, pelo teu cuidado e pela tua alegria e paz que vem ao meu coração. Celebro a ti e com os meus lábios te louvo, pois tu és o meu Deus. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Veja Também!  Devocional | A Verdade Que Liberta!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here