[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Pó da Terra!

0
98
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Pó da Terra!

E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado.

(Gênesis 2:7,8)

Devocional

-- Anúncio --

O corpo do homem veio do pó e ao pó retornará. Apenas o espírito, dado por Deus, é que viverá para a eternidade.

Levando em conta de que viemos do pó e retornaremos para lá, podemos perceber o quão frágeis somos. O Senhor é quem nos sustenta para que possamos viver. Como diz as Escrituras: sem ele nada podemos fazer.

Infelizmente, ainda existem pessoas que se acham autossuficientes. Talvez por terem muito dinheiro, saúde ou mesmo fama. Porém, tudo isso pode ser tomado deles. O dinheiro pode acabar, a saúde desfalecer e fama ser esquecida.

-- Anúncio --

A pessoa que coloca o seu coração nessas coisas se frustará algum dia de sua vida. Isso porque são coisas supérfluas que não preenchem a alma. A busca por mais e mais nunca acaba e, quando não há mais o que buscar, a alma se cansa e perde o sentido. Da mesma forma, quando se perde tudo não há mais sentido em viver sem aquilo que o movia.

Veja Também!  Devocional do Dia | O Papel dos Filhos na Família!

É importante compreender que tudo nessa vida vai passar. Apenas Deus e a sua Palavra permanecerá para sempre. Quando colocamos a nossa confiança e o nosso coração inteiramente em Deus, podemos ter a certeza de que nunca iremos nos frustrar, por mais que passemos por tribulações.

-- Anúncio --

Ainda que você perca tudo, como aconteceu com Jó, se o seu tesouro estiver no céu, a sua esperança não irá desfalecer e nem a sua vida perderá o sentido. Por isso, escolha viver para Deus e não pelo orgulho das coisas deste mundo. Dessa forma, você será bem aventurado.

Ore:

Senhor, compreendo que tudo nessa Terra irá passar. O dinheiro, a fama e saúde não se comparam com a alegria que eu posso encontrar em ti. Somente no Senhor eu posso encontrar o verdadeiro sentido da vida. Ajuda-me a manter os meus olhos voltados para ti e o meu coração no Senhor. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here