[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

URGENTE: Cantores Alisson Santos e Isadora Pompeo cancelam agendas! Entenda o Motivo!

0
146
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Na última sexta-feira (10) as últimas notícias sobre os cantores Alisson Santos e Isadora Pompeo preocuparam todos os fãs.

-- Anúncio --

O cantor gospel Alisson Santos cancelou toda a sua agenda de compromissos após ser diagnosticado com uma infecção respiratória.

A notícia foi divulgada pela assessoria do cantor através do seu instagram, na última sexta-feira (10). De acordo com as informações divulgadas, Alisson se encontra de repouso e em tratamento, porém com um quadro estável.

A infecção respiratória, ou de vias áreas, é uma infecção que surge em qualquer região do trato respiratório, atingindo desde as vias aéreas superiores ou altas, como narinas, garganta ou ossos da face, até as vias aéreas inferiores ou baixas, como brônquios e pulmões.

-- Anúncio --

Geralmente, este tipo de infecção é provocado por vírus, bactérias ou fungos, de diversos tipos e costumam ser contagiosas, principalmente em locais com aglomeração de pessoas. A assessoria do cantor Alisson Santos pede a oração de todo o público.

-- Anúncio --

Isadora Pompeo

Na mesma sexta, a assessoria de Isadora Pompeo divulgou sobre o estado da saúde da cantora. Segundo as informações a cantora já se encontra debilitada desde a última quarta-feira (08). Após ser medicada, esperava-se que ela melhorasse, o que não aconteceu. Por esse motivo, a cantora cancelou todos os seus shows.

Veja Também!  Preço de Sangue | Confira o single inédito de ADAI Music!

Confira a nota divulgada no instagram da cantora:

--Anúncio--

Na última semana, Isadora já havia preocupado os seus fãs, após divulgar que estaria se afastando das redes sociais para cuidar da saúde e se resguardar um pouco mais. “O meu nome estava chegando primeiro do que a minha mensagem“, disse a cantora.

Enquanto não recebem mais notícias do estado de saúde da cantora Isadora Pompeo e do cantor Alisson Santos, o público continua orando e torcendo pela recuperação dos artistas.

Deixe o seu comentário!

Fique por dentro de todas as novidades do mundo gospel clicando aqui!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here