Continua depois da publicidade

Conheça 12 Versículos Sobre Súplica!

súplica intimidade com Deus devocional

Versículos Sobre Súplica!

A súplica é mais do que uma oração. Na verdade, suplicar significa orar desesperadamente, é um pedido de socorro de um coração angustiado. Quando nos sentimos sem direção e desolados por ocasiões que aconteceram, podemos suplicar a Deus por seu socorro. Ele atende um coração que o busca com sinceridade e sabe exatamente como no socorrer e acalmar.

Conheça 12 versículos sobre súplica:

Mateus 26:39

“Indo um pouco mais adiante, prostrou-se com o rosto em terra e orou: Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres.”

Salmos 4:1

“Responde-me quando clamo, ó Deus que me fazes justiça! Dá-me alívio da minha angústia; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração.”

Hebreus 5:7

“Durante os seus dias de vida na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas, em alta voz e com lágrimas, àquele que o podia salvar da morte, sendo ouvido por causa da sua reverente submissão.”

1 Timóteo 5:5

“A viúva realmente necessitada e desamparada põe sua esperança em Deus e persiste dia e noite em oração e em súplica.”

João 4:47

“Quando ele ouviu falar que Jesus tinha chegado à Galileia, vindo da Judeia, procurou-o e suplicou-lhe que fosse curar seu filho, que estava à beira da morte.”

Salmos 28:6

“Bendito seja o SENHOR, pois ouviu as minhas súplicas.”

2 Samuel 24:25

“Davi edificou ali um altar ao SENHOR e ofereceu holocaustos e sacrifícios de comunhão. Então o SENHOR aceitou as súplicas em favor da terra e terminou a praga que destruía Israel.”

Romanos 8:26

“Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.”

1 Reis 8:30

“Ouve as súplicas do teu servo e de Israel, o teu povo, quando orarem voltados para este lugar. Ouve dos céus, lugar da tua habitação, e, quando ouvires, dá-lhes o teu perdão.”

Jeremias 36:7

“Talvez a súplica deles chegue diante do SENHOR, e cada um se converta de sua má conduta, pois é grande o furor anunciado pelo SENHOR contra este povo.”

Salmos 5:8

“Conduze-me, SENHOR, na tua justiça, por causa dos meus inimigos; aplaina o teu caminho diante de mim.”

Efésios 6:18

“Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos.”

[td_smart_list_end]

Gostou dos versículos? Escreva nos comentários!

Veja também: Conheça 15 versículos que ensinam como orar!

Este post foi modificado pela última vez em dezembro 9, 2021 9:24 pm

Continua depois da publicidade
Gabriele de Paula: Estudante de Administração de Empresas, 24 anos. Redatora oficial do site Somos de Cristo. Ama escrever e é apaixonada por Cristo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade