[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre Dar Frutos!

0
4
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre dar frutos!

-- Anúncio --

Uma das metas de todo cristão é dar frutos para a glória de Deus. Mas o que significa dar frutos e como podemos fazer isso?

A Bíblia nos traz diversas referências de como dar frutos. Por isso, confira os versículos bíblicos e reflita sobre o que eles nos ensinam.

Conheça 10 versículos sobre dar frutos:

1João 15:5

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.”

-- Anúncio --

2Gálatas 5:22-23

“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.”

4Colossenses 1:10

“E vivam de maneira digna do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus.”

5Tiago 3:17-18

“Mas a sabedoria que vem do alto é antes de tudo pura; depois, pacífica, amável, compreensiva, cheia de misericórdia e de bons frutos, imparcial e sincera. O fruto da justiça semeia-se em paz para os pacificadores.”

6João 15:8

“Nisto é glorificado meu Pai: que vocês deem muito fruto; e assim serão meus discípulos.”

7Filipenses 1:11

“Cheios do fruto de justiça, fruto que vem por meio de Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.”

8Mateus 3:8

“Produzam frutos que mostrem o arrependimento.”

9Hebreus 13:15

“Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.”

Gostou dos versículos sobre dar frutos? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 7 Versículos Sobre Dança!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here