[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Alegria e Reverência!

0
0
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Alegria e Reverência!

Adorem o Senhor com temor; exultem com tremor.

(Salmos 2:11)

Devocional

-- Anúncio --

O Salmo 2:11 nos convida a uma experiência de dualidade espiritual: “Servi ao SENHOR com temor e alegrai-vos com tremor”.

Este versículo, embora breve, é profundo e multifacetado, oferecendo-nos uma visão sobre a natureza complexa de nossa relação com o divino.

Servir ao Senhor com temor não é viver em um estado constante de medo, mas reconhecer a grandeza e a soberania de Deus com um respeito profundo. É entender que nossa existência não é autônoma, mas interligada com a vontade e os propósitos de um Criador que é ao mesmo tempo justo e misericordioso.

-- Anúncio --

Alegrar-se com tremor é abraçar a alegria que vem da fé, mesmo quando essa fé é testada. É permitir-se sentir a felicidade genuína que brota do amor divino, enquanto se mantém consciente da responsabilidade que acompanha tal graça. É uma alegria que não é superficial, mas enraizada na realidade de que somos amados e guiados por Deus.

Veja Também!  Devocional do Dia | Cegueira Espiritual!

O Salmo 2 é um chamado à reflexão sobre como nos posicionamos diante do Senhor. Ele nos lembra que há um equilíbrio delicado entre o amor e o respeito, entre a alegria e a reverência.

-- Anúncio --

Em um mundo que muitas vezes valoriza o poder e o controle, este salmo nos ensina que a verdadeira força vem da entrega e da confiança naquele que é maior do que nós.

Ore:

Pai Celestial, que possamos servir-Te com um coração cheio de respeito e admiração. Que a alegria que encontramos em Ti seja acompanhada de uma reverência que nos mantém humildes e gratos. Ajuda-nos a viver em equilíbrio, honrando-Te em cada ato e pensamento. Que nossa vida seja um reflexo do Teu amor e da Tua santidade. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here