A cantora gospel Marine Friesen lançou ontem (07), pela MK Music, seu novo single intitulado “Leão de Judá”. Marine é cantora, compositora, produtora musical e multi-instrumentista. Além disso, está sempre inovando e apresentando canções que unem conteúdo e qualidade sonora. A nova produção musical é assinada pela própria Marine em parceria com o marido Daniel Friesen. A faixa-título do projeto ganhou versão em videoclipe lançado no canal MK Music no YouTube.

“O texto de Apocalipse 5:1-5 e 13 foi minha inspiração quando compus a canção “Leão de Judá”. Umas das partes mais lindas do texto pra mim, é quando um dos anciãos diz pra João: Não chores! E em um período como esse em que estamos vivendo dias tão difíceis, creio que essa Palavra pode alcançar muitos corações. Não chores, eis aqui o Leão de Judá. Que cada coração receba a convicção de que O Leão de Judá continua reinando. Enquanto o nosso coração se acalma, lembrando que o Leão de Judá, o Rei do Universo, não perdeu o controle, nós retornamos ao lugar de adoração, de onde recebemos vida mais uma vez”, diz a cantora.

Veja Também!  Caminhando em Frente | Amanda Rodrigues encerra Live Session com novo single!

Confira o videoclipe e letra do novo single:

Leão de Judá

Santo, Todo Poderoso
Só Tu és Santo
E o meu coração vem Te louvar

Digno, e não há outro
Só Tu és Digno
E toda criação vem declarar

Ao que está assentado no trono
E ao Cordeiro seja o louvor
Seja a Glória
Só Tu és Digno de adoração
Pois é o Teu sangue que nos traz redenção
Tua é a Glória

Ao Leão de Judá
À Raiz de Davi
Toda a honra, sabedoria
Todo o meu louvor!

Gostou do novo single da cantora? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here