Efésios revela o processo pelo qual Deus está trazendo a Igreja para seu objetivo destinado em Cristo. Os passos básicos de amadurecimento são dados na direção do compromisso da Igreja de lutar contra os poderes do mal: antes de a Igreja ir para a guerra, ela deve andar; e, antes de andar, a Igreja aprende onde ela está. A carta aos efésios nos traz muitos ensinamentos. Conheça as verdades reveladas trazidas nesta carta!

Veja:

1Diretrizes Para Crescer em Piedade

De forma simples, piedade é viver da maneira que Deus quer que vivamos. Aqui, a piedade é exortada em termos de comportamento, dinâmica de motivação e exemplo. O comportamento devoto é modelado segundo o próprio Deus, especialmente quando ele se revelou em sua plenitude, através de Jesus Cristo.

2Passos Para a Santidade

Um aspecto principal da santidade é viver uma vida independente do mundo. Jesus ressalta isso dizendo que, embora vivamos no mundo, não precisamos ser do mundo.

4Como Dominar a Língua

Efésios nos dá discernimento sobre a natureza do conflito espiritual que encaramos diariamente. Nosso combate é contra as forças espirituais, e não contra homens. A proteção e os recursos que Deus nos concedeu para enfrentar esse inimigo são grandes.

5Princípios Para Uma Vida Sábia

Talvez a sabedoria seja o que existe de mais necessário para governar nosso usos do tempo.

6Princípios Para Uma Vida Generosa

O altruísmo é mais concretamente expressado através da generosidade.

O que achou das verdades revelas em Efésios? Escreva nos comentários!

Na UOL Leia+ você tem acesso à vários livros evangélicos e de outros temas, além de audiolivros e as principais revistas e jornais para você ler no seu celular, computador ou tablet, inclusive offline. Gostou? Clique e teste grátis por 7 dias!
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here