amai, pois, a vossos inimigos, e fazei o bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus (lucas 6:35)

O amor de Deus ama aqueles que não merecem amor. Amar o que não se pode amar é nos separarmos do tipo do amor do mundo, em que cada um se serve, é compartilhar o amor de Cristo com pessoas que, aparentemente, não possuem habilidade de devolver o mesmo sentimento. Jesus nos chama a amar como Ele amou. Essa resposta só é possível através de uma transformação sobrenatural que gera em nós uma ordem diferente de resposta daquelas comum à humanidade.

Da mesma forma que a mente humana separa o ser humano dos animais, assim o amor de Cristo deve ser tão dramaticamente diferente, a ponto de te separar do mundo. Esse amor se tornará um sinal de advertência, atraindo as pessoas à nós, para questionar o que nos faz irradiar amor em meio ao que não se pode amar. A perfeição do amor de Deus em você pode ganhar o coração de outras pessoas para Ele.

Veja Também!  Devocional do Dia | Encontrando Contentamento!

Ore:

Senhor, obrigada pelo Teu grande amor. Irradia esse amor em mim, e que outras pessoas possam te reconhecer em minha face. Que através desse amor, eu possa levar outros a conhecerem a Ti. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!



Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here