[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Confiança em Deus

0
2638
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Os que confiam no senhor serão como o monte  sião, que não se abala, mas permanece para sempre (salmo 125:1)

Deus nos incentiva a confiarmos Nele. Quando confessamos a Cristo, o recebemos como dominador de nossas vidas, crendo que o melhor Ele fará por nós. Mas há momentos em que situações não esperadas surgem. É aí que muitos tentam se colocar no papel dominador que só pertence a Deus. Na bíblia temos muitos exemplos de pessoas que tentaram manipular situações a fim de realizarem seu desejo, revelando não possuir confiança em Deus. Um desses exemplos é o de Sara, que incentivou seu marido e sua serva Agar, de modo a obter aquilo que Deus havia prometido.

-- Anúncio --

Quando uma pessoa dá mais atenção a si mesma do que a Deus, há possibilidade de manipulação. Essa atitude demonstra falta de confiança em Deus e descrença de que Ele está fazendo a coisa certa. Salmo 125 nos convida a confiar Nele. Somos falhos e pecadores, de forma que nossas atitudes e planos podem ser frustados. Porém, a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável (Romanos 12:2). Ele te convida a entregar o domínio da sua vida à Ele, pois o seu fardo é leve. Não queira tomar para si o que está nas mãos de Deus.

Veja Também!  Respostas Bíblicas | O Que Significa a Porta Estreita?

Ore:

Senhor, creio que a Tua vontade é boa, perfeita e agradável. Os Teus caminhos são melhores do que os mesmos, por isso te entrego o domínio sobre a minha vida. Que seja feita a Tua vontade em mim. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

-- Anúncio --

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here