Submissão a Deus!

A bíblia nos incentiva a sermos submissos a Deus. Nas Escrituras, há várias histórias de pessoas que foram submissas a Deus e foram honradas. A exemplo temos Davi, que se tornou rei. Rute permaneceu junto de sua sogra, afirmando que o mesmo Deus dela também era o seu. Com essa atitude, ela foi grandemente abençoada por Deus.

Por outro lado, também há histórias de pessoas que que não foram submissas a Deus e foram castigadas. A exemplo temos o rei Saul, que foi destituído de seu trono por sua desobediência. A nossa submissão a Deus define se a nossa vida será de benção ou de destruição. Tudo depende de nossas próprias atitudes.

Confira 10 versículos sobre submissão a Deus:

“Porque és povo santo ao Senhor teu Deus; e o Senhor te escolheu, de todos os povos que há sobre a face da terra, para lhe seres o seu próprio povo.”

3Salmo 34:18

“Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.”

4Salmo 51:17

“Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.”

5Salmo 100:3

“Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.”

6Isaías 57:15

“Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade, e cujo nome é Santo: Num alto e santo lugar habito; como também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos, e para vivificar o coração dos contritos.”

7Isaías 66:2

“Porque a minha mão fez todas estas coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o Senhor; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra.”

8Lucas 15:10

“Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.”

10Hebreus 4:16

“Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.”

O que achou dos versículos? Escreva nos comentários!

 
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here