Cantor gospel Clayton Queiroz fará live beneficente!

0
434
ads

O cantor gospel Clayton Queroz fará, na próxima terça-feira (26) uma live beneficente, em prol da Instituição Bom Samaritano. A live será transmitida através do Facebook e do canal do Youtube do cantor e da Instituição beneficiada.

Conheça mais sobre a Instituição Bom Samaritano:

O Bom Samaritano é uma Casa de Apoio Social, mais conhecida como Desafio Jovem, baseada na fé e no amor de Cristo. Está localizada na cidade de São José, em Santa Catarina. A instituição atende atualmente 85 homens e 16 mulheres, ex-drogados, mendigos, andarilhos e outros que andavam à margem da sociedade. São duas chácaras mantidas por doações voluntárias e ninguém paga mensalidade.

A Casa aceita qualquer indivíduo que manifeste verdadeiro interesse em uma mudança de vida. Todos seguem uma rotina que envolve organização pessoal, terapia ocupacional, aconselhamento, oração e estudos bíblicos. No processo de tratamento recebem alfabetização, encaminhamento para supletivo de ensino fundamental e médio, aulas de panificação, olaria, entalhamento em madeira, tricô, crochê e costura, dentre outras oficinas.

--Anúncio--

Conheça mais sobre o cantor Clayton Queiroz:

Clayton Queiroz é cantor e pastor. Clayton percorre o país levando a Palavra de Deus e, através de seu testemunho de vida, declara o poder de Deus. Clayton Queiroz nasceu cego. Em seu testemunho, ele revela como Deus o levantou para a sua obra. Apesar de sua cegueira de nascença, o Senhor o capacitou. Hoje, possui o seu violão como companheiro de ministério.

Veja Também!  Ele Reina | Confira o clipe oficial do novo single de Jefferson e Suellen!

Confira detalhes da Live Beneficente:

Acesse nossa página especial sobre as lives e não perca nada.

Gostou da novidade? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here