[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre Educação!

0
4
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre educação!

-- Anúncio --

A educação é um tema muito importante na Bíblia, pois ela revela o propósito de Deus para a humanidade e o seu plano de salvação. A educação envolve não apenas o conhecimento humano, mas também o espiritual, que nos leva a conhecer a Deus e a sua vontade.

A Bíblia nos ensina que devemos buscar a sabedoria que vem de Deus, que nos instrui e nos corrige, e que devemos ensinar uns aos outros com amor e paciência.

Conheça 10 versículos sobre educação:

1Efésios 6:4

“Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor”.

-- Anúncio --

2Deuteronômio 6:6-7

“Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração. Ensine-as com persistência a seus filhos. Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar”.

42 Timóteo 3:15

“Porque desde criança você conhece as Sagradas Letras, que são capazes de torná-lo sábio para a salvação mediante a fé em Cristo Jesus”.

5Hebreus 12:7

“Suportem as dificuldades, recebendo-as como disciplina; Deus os trata como filhos. Ora, qual o filho que não é disciplinado por seu pai?”

6Provérbios 13:24

“Quem se nega a castigar seu filho não o ama; quem o ama não hesita em discipliná-lo”.

7Provérbios 4:1

“Ouçam, meus filhos, a instrução de um pai; estejam atentos e obterão discernimento”.

8Provérbios 9:10

“O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo é entendimento”.

92 Timóteo 3:16-17

“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra”.

10Colossenses 1:28

“A quem anunciamos, admoestando a todo o homem, e ensinando a todo o homem em toda a sabedoria; para que apresentemos todo o homem perfeito em Jesus Cristo”.

Gostou dos versículos sobre educação? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja Também!  Conheça 5 Filmes Para Ter Esperança em Tempos Difíceis!

Veja também: Conheça 10 Versículos Sobre Economia!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here