O Que Significa Ser Embaixador de Cristo? | Respostas Bíblicas

0
8
ads

Você já se perguntou o que significa ser embaixador de Cristo? A Bíblia nos diz que somos chamados a representar a Deus neste mundo, como seus embaixadores (2 Coríntios 5:20). Mas o que isso implica na prática?

Ser embaixador de Cristo significa que temos a missão de anunciar o evangelho da reconciliação. Deus nos confiou a mensagem de que ele ama as pessoas e quer restaurar o relacionamento com elas, por meio do sacrifício de Jesus na cruz.

Nós somos os porta-vozes de Deus, que proclamam o seu convite para que todos se arrependam e creiam em Jesus, recebendo o perdão dos pecados e a vida eterna.

--Anúncio--

Ser embaixador de Cristo também significa que devemos viver de acordo com os valores do reino de Deus. Nós somos cidadãos do céu, que pertencemos a uma nação santa, um povo escolhido por Deus (1 Pedro 2:9).

Isso implica que devemos nos santificar, buscando a vontade de Deus e não a do mundo. Nós somos luzes que brilham nas trevas, mostrando o caráter e o amor de Deus por meio das nossas palavras e ações.

Veja Também!  Devocional do Dia | As Benção de um Pai Amoroso

Ser embaixador de Cristo é um privilégio e uma responsabilidade. Nós temos a honra de fazer parte da família de Deus e de cooperar com o seu plano para a salvação da humanidade.

Mas também temos o dever de ser fiéis ao nosso Senhor, obedecendo aos seus mandamentos e seguindo o seu exemplo. Ser embaixador de Cristo requer compromisso, coragem e graça.

Confira outras Respostas Bíblicas clicando aqui!

Deixe o seu comentário!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here