[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 10 Versículos Sobre Economia!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Versículos sobre economia!

-- Anúncio --

A economia é um tema que afeta a vida de todos nós, especialmente em tempos de crise. Mas o que a Bíblia diz sobre esse assunto?

Será que Deus se preocupa com a nossa situação financeira? Como devemos administrar os nossos recursos e ser bons mordomos do que Ele nos confiou?

A seguir, veja 10 versículos sobre economia que podem nos orientar e encorajar a viver de acordo com os princípios bíblicos.

-- Anúncio --

Conheça 10 versículos sobre economia:

1Provérbios 3:9-10

“Honre o Senhor com todos os seus recursos e com os primeiros frutos de todas as suas plantações; os seus celeiros ficarão plenamente cheios, e os seus barris transbordarão de vinho.”

2Eclesiastes 5:10

“O que amar o dinheiro jamais dele se fartará; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isto é vaidade.”

-- Anúncio --

42 Coríntios 9:10

“Ora, aquele que dá semente ao que semeia, e pão para comer, também multiplicará a vossa sementeira, e aumentará os frutos da vossa justiça.”

5Hebreus 13:5

“Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.”

6Provérbios 22:7

“O rico domina sobre os pobres; quem toma emprestado é escravo de quem empresta.”

7Mateus 6:30-32

“Ora, se Deus veste assim a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós outros, homens de pequena fé? Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que comeremos? Que beberemos? Ou: Com que nos vestiremos? Porque os gentios é que procuram todas estas coisas; pois vosso Pai celeste sabe que necessitais de todas elas.”

8Hebreus 13:4

“Digno de honra entre todos seja o matrimônio, bem como o leito sem mácula; porque Deus julgará os impuros e adúlteros.”

10Provérbios 10:4

“O que trabalha com mão displicente empobrece, mas a mão dos diligentes enriquece.”

Gostou dos versículos sobre economia? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja também: Conheça 10 Versículos Sobre Dignidade!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here