Devocional | Nascer de Novo!

0
3
ads

Devocional | Nascer de Novo!

Em resposta, Jesus declarou: “Digo a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo”

(João 3:3)

Devocional

O que significa nascer de novo? Será que é uma mudança física ou espiritual? Como podemos experimentar esse novo nascimento?

Nascer de novo significa receber uma nova vida de Deus. Não é uma mudança superficial ou temporária, mas uma transformação radical e permanente. É passar da morte para a vida, das trevas para a luz, do pecado para a santidade.

--Anúncio--

Significa ter o Espírito Santo habitando em nós, nos dando poder, amor e domínio próprio. É ter uma nova identidade, uma nova família e uma nova esperança.

Para nascer de novo, precisamos reconhecer que somos pecadores e que precisamos do perdão e da graça de Deus. Precisamos crer em Jesus Cristo, o Filho de Deus, que morreu na cruz pelos nossos pecados e ressuscitou ao terceiro dia.

Além disso, temos que confessar Jesus como nosso Senhor e Salvador, entregando a Ele o controle da nossa vida. Precisamos obedecer à sua Palavra e seguir os seus passos.

Veja Também!  Devocional do Dia | O Não de Deus!

Você já nasceu de novo? Se ainda não, hoje é o dia da sua salvação. Deus está chamando você para uma nova vida com Ele. Não resista ao seu amor. Abra o seu coração e receba o seu dom gratuito da vida eterna.

Ore:

Senhor Jesus, eu reconheço que sou pecador e que preciso do teu perdão. Eu creio que tu morreste na cruz pelos meus pecados e que ressuscitaste ao terceiro dia. Eu te confesso como meu Senhor e Salvador, e te entrego a minha vida. Eu quero nascer de novo pelo teu Espírito. Obrigado pelo teu amor e pela tua graça. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here