[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Confira 10 versículos sobre coragem!

0
4548
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

O que você entende por coragem? Muitas pessoas podem afirmar que coragem é não ter medo de coisa alguma. Outras podem até dizer que é enfrentar uma situação, mesmo com medo. Segundo o dicionário online, um dos significados de coragem é: “Força espiritual para ultrapassar uma circunstância difícil; confiança; capacidade de enfrentar algo moralmente árduo; perseverança”. A bíblia nos dá exemplos de coragem e nos incentiva a sermos corajosos. Fizemos uma lista com 10 versículos bíblicos sobre coragem para você se inspirar!

-- Anúncio --

Confira 10 versículos bíblicos sobre coragem:

1Deuteronômio 20:1

“Quando saíres a peleja contra teus inimigos e vires cavalos, e carros, e povo maior em número do que tu, deles não terás temor, pois o Senhor, teu Deus, que te tirou da terra do Egito, está contigo.”

3Jó 11:18

“E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro.”

-- Anúncio --

4Salmos 27:1

“O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?”

5Isaías 41:10

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.”

-- Anúncio --

6Lucas 12:4

“E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.”

72 Timóteo 1:7

“Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação.”

8Salmos 23:4

“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.”

10Deuteronômio 31:6

“Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles, porque o Senhor, vosso Deus, é o que vai convosco; não vos deixará nem vos desamparará.”

O que achou dos versículos? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here