[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Venham a Mim!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocinal | Venham a Mim!

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.

(Mateus 11:28)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se sentiu cansado, sobrecarregado ou desanimado com a vida? Talvez você esteja enfrentando problemas, dificuldades ou decepções que parecem não ter fim.

Seja qual for a sua situação, Jesus tem uma palavra para você: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.” (Mateus 11:28)

Jesus não está falando de um descanso físico, mas de um descanso espiritual. Ele está convidando você a entregar a ele todas as suas preocupações, ansiedades e fardos, e a confiar nele como o seu Salvador e Senhor.

-- Anúncio --

Jesus está oferecendo a você uma nova vida, uma vida de paz, alegria e esperança. Ele está prometendo a você uma vida eterna, uma vida em comunhão com Deus.

Mas como você pode aceitar esse convite? Como você pode ir a Jesus e receber o seu descanso? A resposta é simples: pela fé.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional | Não Se Preocupe, Confie em Deus!

Você precisa reconhecer que é pecador e que precisa do perdão de Deus. Também precisa crer que Jesus morreu na cruz pelos seus pecados e ressuscitou dos mortos para lhe dar vida.

Além disso, precisa arrepender-se dos seus pecados e entregar a sua vida a Jesus, seguindo-o como o seu Senhor.

--Anúncio--

Se você fizer isso, você experimentará o descanso que Jesus oferece e terá uma nova relação com Deus, baseada no seu amor e na sua graça. Você terá uma nova esperança para o futuro, aguardando a volta de Jesus e a sua glória.

Ore:

Senhor Jesus, eu reconheço que estou cansado e sobrecarregado pelos meus pecados e pelos problemas da vida. Eu preciso do teu descanso. Creio que tu morreste por mim e ressuscitaste para me dar vida. Eu me arrependo dos meus pecados e te entrego a minha vida. Eu te aceito como o meu Salvador e Senhor. Obrigado pelo teu amor, pela tua paz e pela tua esperança. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja Também!  Devocional do Dia | A Viúva Persistente!

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here