[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | O Caminho Para a Cura!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | O Caminho Para a Cura!

Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.

(2 Crônicas 7:14)

Devocional

-- Anúncio --

O versículo de 2 Crônicas 7:14 é um dos mais conhecidos e citados da Bíblia. Nele, Deus faz uma promessa aos seus filhos: se eles se humilharem, orarem, buscarem a sua face e se afastarem do mal, Ele ouvirá dos céus, perdoará os seus pecados e sarará a sua terra.

Mas o que significa se humilhar diante de Deus? E como podemos nos arrepender de verdade dos nossos erros? Essas são perguntas que devemos fazer se quisermos experimentar a cura e a restauração que Deus tem para nós.

A humildade é reconhecer que dependemos totalmente de Deus e que sem Ele nada somos. É admitir as nossas fraquezas, limitações e necessidades. Significa não confiar na nossa própria força, sabedoria ou justiça, mas na graça e na misericórdia de Deus.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Cegueira Espiritual!

O arrependimento é mudar de atitude e de direção, deixando de fazer o que desagrada a Deus e passar a fazer o que Ele quer. É abandonar o pecado e seguir a santidade. É ter tristeza pelo mal que fizemos e desejo de não repeti-lo.

Quando nos humilhamos e nos arrependemos diante de Deus, Ele se agrada de nós e nos abençoa. Ele nos perdoa, nos purifica, nos renova e nos cura. O Senhor restaura o nosso relacionamento com Ele e com os outros e transforma a nossa vida e a nossa história.

-- Anúncio --

Por issso, ore a Deus com humildade e arrependimento, buscando a sua face e se afastando do mal. Creia na promessa de Deus e receba a sua cura.

Ore:

Senhor, eu me humilho diante de ti e reconheço que dependo de ti para tudo. Perdoa os meus pecados e me ajuda a me afastar deles. Quero buscar a tua face e fazer a tua vontade. Ouve a minha oração, sara a minha vida e a minha terra. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Veja Também!  Devocional do Dia | Lugar Secreto

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here