Devocional | Fazer a Vontade do Pai!

0
1
ads

Devocional | Fazer a Vontade do Pai!

Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus.

(Mateus 7:21)

Devocional

Em Mateus 7:21, Jesus nos ensina uma lição muito importante sobre a verdadeira obediência a Deus. Mas o que isso significa?

Significa que não basta apenas dizer que somos cristãos, que cremos em Jesus, que vamos à igreja, que lemos a Bíblia, que oramos, que cantamos louvores. Tudo isso é bom, mas não é suficiente.

--Anúncio--

Isso porque precisamos também demonstrar o nosso amor a Deus através das nossas atitudes, dos nossos pensamentos, das nossas palavras e das nossas obras.

Devemos fazer aquilo que Deus espera de nós, aquilo que Ele nos revela na Sua Palavra e nos inspira pelo Seu Espírito. Precisamos fazer a vontade do Pai.

Mas como saber qual é a vontade do Pai? Como descobrir o que Ele quer para as nossas vidas? A resposta é simples: perguntando a Ele.

Veja Também!  Devocional do Dia | O Poder dos Pensamentos!

Deus não é um mistério insondável ou um segredo escondido. Mas Ele é um Pai amoroso, que se comunica conosco, que nos fala, que nos ouve e que nos orienta.

O Senhor deseja nos revelar a Sua vontade, porque Ele quer o nosso bem e a nossa salvação. Por isso, precisamos buscar a Deus em oração, com fé, com humildade, com sinceridade.

Assim, precisamos estar dispostos a obedecer a Deus, mesmo quando não entendemos os Seus planos ou não concordamos com os Seus propósitos. Precisamos confiar em Deus, porque Ele sabe o que faz e tem o controle de tudo.

Fazer a vontade do Pai não é fácil. Exige renúncia, sacrifício e paciência. Mas vale a pena. Porque fazer a vontade do Pai é o caminho para o reino dos céus. É o caminho para a vida eterna e comunhão com Deus.

Ore:

Pai amado, eu te louvo e te agradeço por me amar tanto e por me chamar para fazer parte da tua família. Eu reconheço que muitas vezes eu não faço a tua vontade e me afasto de ti. Perdoa-me, Senhor, e transforma-me pelo teu Espírito. Ajuda-me a conhecer e a cumprir o teu propósito para a minha vida. Ajuda-me a ser obediente e fiel a ti em tudo o que eu fizer. Eu te peço em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional | O Amor Que Nos Constrange!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here