[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Esperança Renovada em Deus!

0
0
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Esperança Renovada em Deus!

Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus.

(Salmos 43:5)

Devocional

-- Anúncio --

Refletindo sobre o Salmo 43:5, encontramos um coração angustiado que questiona a própria alma, buscando razões para a tristeza e o desânimo.

Mas, em meio às indagações, surge um chamado à esperança: “Por que estás abatida, ó minha alma? Por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu.”

Em momentos de desalento e incerteza, é comum nos perguntarmos o motivo de nossa alma estar abatida. As lutas diárias podem nos levar a um estado de tristeza profunda, mas o salmista nos ensina uma verdade poderosa: há esperança quando depositamos nossa confiança em Deus.

-- Anúncio --

Deus é nosso refúgio seguro e a fonte de nossa alegria. Ele é o auxílio presente nas adversidades e o motivo pelo qual podemos cantar louvores mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis.

Veja Também!  Devocional do Dia | Confiar Mesmo Sem Ver!

A esperança em Deus não é um mero otimismo, mas é uma certeza fundamentada na fidelidade e no amor dEle por nós.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor Deus, diante das tribulações da vida, ajuda-me a lembrar de Tua presença constante. Que minha alma encontre descanso e esperança em Ti. Renova minhas forças e meu ânimo para que eu possa louvar Teu nome em todas as situações. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here