[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | As Misericórdias do Senhor!

0
3
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | As Misericórdias do Senhor!

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança.

(Lamentações 3:22-24)

Devocional

-- Anúncio --

Você já se sentiu desanimado, triste ou sem esperança? Talvez você esteja passando por uma situação difícil, enfrentando problemas ou sofrendo alguma perda.

Nesses momentos, é fácil perder a fé e a alegria de viver. Mas há uma boa notícia: a misericórdia do Senhor se renova a cada manhã!

O profeta Jeremias escreveu o livro de Lamentações em um contexto de grande sofrimento e angústia. Ele viu a destruição de Jerusalém, a morte de muitos do seu povo e o exílio dos sobreviventes. Ele chorou, se lamentou e se queixou diante de Deus. Mas também reconheceu que Deus é fiel, bondoso e compassivo. Ele disse:

-- Anúncio --

Jeremias sabia que, apesar das circunstâncias, Deus não o abandonaria. Ele confiou na promessa de que Deus restauraria o seu povo e lhe daria um futuro e uma esperança. Ele se lembrou do amor e da graça de Deus, que são maiores do que qualquer problema ou dor.

Veja Também!  Devocional do Dia | Alicerçado na Rocha

Nós também podemos nos apegar a essa verdade. Deus nos ama com um amor eterno e incondicional. Ele nos perdoa, nos salva, nos sustenta e nos guia.

-- Anúncio --

O Senhor tem um plano para as nossas vidas e trabalha todas as coisas para o nosso bem. Ele é o nosso refúgio, a nossa força, o nosso socorro e a nossa paz.

Não importa o que você esteja passando hoje, lembre-se de que a misericórdia do Senhor se renova a cada manhã. Agradeça a Deus por sua fidelidade e bondade. Coloque a sua esperança nele e receba o seu consolo e a sua alegria.

--Anúncio--

Ore:

Senhor, obrigado por tua misericórdia que se renova a cada manhã. Tu és fiel, bondoso e compassivo. Ajuda-me a confiar em ti e em teu amor, mesmo quando as coisas não fazem sentido. Renova as minhas forças, a minha fé e a minha esperança. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here