[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Aproveite o Dia Que Deus Lhe Deu!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Aproveite o Dia Que Deus Lhe Deu!

O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.

(Eclesiastes 9:10)

Devocional

-- Anúncio --

Eclesiastes 9:10 nos ensina a valorizar o dom da vida e a aproveitar as oportunidades que Deus nos dá.

Não sabemos quanto tempo temos nessa terra, nem o que nos espera depois da morte. Por isso, devemos fazer o nosso melhor em tudo o que fizermos, seja no trabalho, na família, na igreja ou na sociedade.

Devemos usar os talentos que Deus nos deu para glorificá-lo e abençoar outras pessoas, sempre buscando o conhecimento e a sabedoria que vêm de Deus e aplicá-los em nossa vida prática.

-- Anúncio --

Devemos também desfrutar das coisas boas que Deus nos dá, como a comida, a bebida, o amor, a amizade e a alegria.

Além disso, não devemos viver ansiosos pelo futuro, nem lamentando o passado, mas vivendo o presente com gratidão e confiança em Deus.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Confiança em Deus!

Você está preparado para viver todos os dias aproveitando ao máximo a dádiva de Deus que é o presente?

Ore:

Senhor, obrigado pelo dia de hoje. Ajuda-me a aproveitá-lo da melhor maneira possível, fazendo tudo para a tua glória e para o bem do meu próximo. Dá-me sabedoria para tomar as decisões certas e força para cumprir os meus deveres. Peço-te também alegria para desfrutar das tuas bênçãos e paz para descansar em ti. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here