[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Sendo Uma Pessoa Melhor!

0
342
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | sendo uma pessoa melhor!

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.

(Salmos 139:23,24)

Devocional

-- Anúncio --

Você alguma vez já orou dizendo que não iria mais fazer algo de errado e mesmo assim voltou a fazer? Ou mesmo você já se concentrou em ter melhores atitudes e, por um momento, se percebeu tendo atitudes que não ideais para um cristãos?

Isso acontece porque a nossa natureza é pecaminosa. A nossa natureza sempre nos levará a fazer o que é errado aos olhos do Senhor e, aparentemente, bom aos nossos olhos.

A verdade é que, se quisermos nos tornarmos uma pessoa melhor, teremos que lutar constantemente contra a nossa própria natureza, sempre relembrando do nosso propósito.

-- Anúncio --

O primeiro passo para se tornar uma pessoa melhor é reconhecer a sua natureza e que você precisa de ajuda para mudar. Reconhecer é trazer à consciência aquilo que precisa ser mudado.

Veja Também!  Devocional | Sob a Proteção do Altíssimo!

Depois de reconhecer, você precisa pedir a Deus que o ajude a mudar e se esforçar para mudar de comportamento. Aquilo que nós não podemos fazer, Deus pode. O seu poder é infinitamente maior do que nós podemos imaginar.

-- Anúncio --

Manter um relacionamento constante com Deus nos ajuda a buscar sermos pessoas pessoas melhores. Isso porque os Espírito Santo nos incomoda e nos ensina para que seja assim.

Por isso, se você deseja se tornar uma pessoa melhor, invista no seu relacionamento com Deus.

--Anúncio--

Ore:

Senhor, obrigado por me direcionar e me ensinar o caminho em que devo andar. Reconheço a minha natureza pecaminosa e que preciso da tua ajuda para haver uma transformação de dentro para fora. Ajuda-me a ser uma pessoa melhor. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here