[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Caminho da Vida!

0
35
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | O Caminho da Vida!

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?

(JOÃO 11:25,26)

Devocional

-- Anúncio --

A ressurreição de Cristo é um dos maiores e mais milagrosos eventos registrados em toda a Bíblia. Através da sua ressurreição, Cristo apresentou a todos os fieis o caminho à sua frente: a vida que leva a morte, e a morte que produz a vida.

O seu sacrifício na cruz foi o marco entre a morte e a vida para todos os cristãos. Através dele, nós podemos ter a esperança de vida eterna.

Então Cristo disse: “quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá“. Jesus proferiu estas palavras antes de ressuscitar a Lázaro, o seu amigo amado. Mas ela possui uma ambiguidade.

-- Anúncio --

Jesus estava se referindo ao milagre que prosseguiria as suas palavras: Lázaro voltaria a vida! Mas também traz uma profunda reflexão sobre avida eterna. “E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá”.

Esta fala de Cristo nos remete à vida eterna. Ainda que a nossa carne se desfaleça, ainda temos a esperança da vida eterna.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | A Luz do Mundo!

Para o cristão, a vida não se resume a esta Terra. Mas o nosso breve tempo aqui é apenas uma passagem para um tempo de paz eterno debaixo do Reino de Deus nos céus. Esta é a maior promessa de Deus para nós. Você crê?

Ore:

Senhor, obrigado pela tua promessa de vida eterna. Eu creio em ti. E creio que, ainda que eu morra na carne, nunca deixarei de ter a vida eterna que o Senhor preparou para aqueles que creem em ti. Que essa esperança venha a permanecer sempre viva em meu coração. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here