[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Sacrifício a Deus!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Sacrifício a Deus!

Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

(Romanos 12:1)

Devocional

-- Anúncio --

Quando falamos em sacrifício a Deus podemos logo pensar na limitação da nossa liberdade por outra pessoa ou até mesmo por um bem comum. Ao ouvir a expressão, comumente pensamos em sofrimento ou tortura.

No entanto, através de Cristo, podemos ter uma nova interpretação do que significa sacrificar: um ato de amor. Jesus demonstrou todo o seu amor pela humanidade quando decidiu nos remir de nossos pecados.

Por causa do sacrifício dele, hoje nós podemos ter paz e a esperança da salvação. Por causa dele, hoje podemos ser chamados de filhos de Deus, porque cremos em seu nome.

-- Anúncio --

Assim, o apóstolo Paulo nos traz uma importante lição: nos entregar como sacrifício a Deus. Que nós possamos não apenas pensar em receber o seu sacrifício, mas também nos sacrificar todos os dias por ele.

Veja Também!  Devocional do Dia | O Amor Que Nos Faz Amar!

Isso significa renunciar as nossas vontades carnais para agradá-lo. Na prática, implica abandonar o alcoolismo, a jogatina, a mentira, a fofoca, a sensualidade, a fornicação e tudo que desagrada a Deus.

-- Anúncio --

Será que estamos preparados para entregar os nossos corpos em sacrifício vivo a Deus? Quando o conhecemos e passamos o amar de todo o coração, essa tarefa não parece tão difícil.

Por isso, se você deseja agradar ao Senhor e se entregar em sacrifício a ele, busque conhecê-lo mais e mais, de forma que as coisas desse mundo não serão mais atrativas diante da sua gloriosa presença.

--Anúncio--

Ore:

Senhor, obrigado pelo sacrifício de Cristo por mim, que me possibilitou me tornar filho de Deus. Eu creio em tua palavra e desejo te conhecer mais e mais para entregar a minha vida como uma sacrifício vivo a ti. Ajuda-me a me livrar de tudo o que te desagrada para que a minha oferta seja agradável a ti. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Veja Também!  Devocional | O Amor Desde o Princípio!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here