[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Conheça 7 Coisas Que Deus Odeia! (A Sétima Ele Abomina)

0
6
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Deus odeia todo tipo de pecado, seja a mentira, a fofoca ou mesmo a prostituição. No entanto, existem 7 coisas abomináveis ao Senhor que estão descritas em provérbios. Confira o texto:

-- Anúncio --

“Estas seis coisas o Senhor odeia, e a sétima a sua alma abomina:
Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,
A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.” (Provérbios 6:16-19)

7 coisas que Deus odeia

1Olhos altivos

Na Bíblia, olhos altivos pode significar a expressão de uma pessoa arrogante. Uma pessoa que possui essa característica, não se importa com os seus irmão e até mesmo os trata com desprezo.

Jesus sempre tratou todas as pessoas com respeito e amor. Por isso, Deus odeia a arrogância e nos ensina a sermos amorosos e bondosos.

-- Anúncio --

3Deus odeia mãos que derramam sangue inocente

A vida vem de Deus e somente ele tem o direito de tirá-la de alguém. Por isso, uma pessoa que tira a vida de outra não agrada ao Senhor e peca contra ele.

-- Anúncio --

4Coração que maquina pensamentos perversos

A perversidade é algo que desagrada a Deus. Quem maquina, ou seja, planeja coisas que irão ferir outras pessoas, não pode agradar ao Senhor.

Atitudes assim demonstram falta de caráter. Por isso, devemos estar sempre alertas para não participarmos de planos perversos.

5Pés que se apressam para o mal

O Senhor é bom e deseja que os seus filhos reflitam a sua bondade e amor. Por isso, Deus odeia os pés que se apressam em fazer o mal.

Além disso, a Bíblia também afirma que aquele que pode fazer o bem e não faz está pecando. Assim, devemos sempre nos apressar em fazer o bem e ajudar ao próximo.

7Deus abomina o que semeia contenda entre irmãos

A sétima coisa a alma de Deus abomina. Deus odeia quem provoca discórdias entre irmãos, seja irmãos carnais ou os irmãos na fé.

A família é o projeto de Deus para todas as pessoas e ele deseja que ela permaneça unida. Aquele que provoca brigas e ainda incendeia discussões abomina ao Senhor, pois está indo contra a sua própria Palavra.

Veja também: Devocional do Dia | Como Resistir à Tentação?


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here