[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Que Vale Mais?

0
3
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | O Que Vale Mais?

Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

(Mateus 16:26)

Devocional

-- Anúncio --

Os versículos de hoje nos desafiam a pensar sobre o que realmente importa na vida. Muitas vezes, somos tentados a buscar as coisas deste mundo, como riquezas, fama, poder, prazer e sucesso. Achamos que essas coisas nos trarão felicidade e satisfação. Mas Jesus nos alerta que elas não valem nada se perdermos a nossa alma.

A nossa alma é a parte mais preciosa de nós. Ela é a nossa essência, a nossa identidade, a nossa personalidade. Ela é o que nos faz ser quem somos, o que nos diferencia dos outros, o que nos conecta com Deus. Ela é eterna, imortal, inestimável e o nosso maior tesouro.

Mas a nossa alma está em perigo. Por causa do pecado, ela está separada de Deus, condenada à morte eterna, destinada à condenação eterna. Mas há uma maneira de salvar a nossa alma: confiar em Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Como Falar Com Deus!

Jesus é o Filho de Deus, que veio ao mundo para morrer na cruz pelos nossos pecados e ressuscitar dos mortos para nos dar vida eterna. Ele é o único caminho, a verdade e a vida.

Somente Cristo pode perdoar os nossos pecados, restaurar o nosso relacionamento com Deus, transformar o nosso caráter, dar sentido à nossa existência e garantir o nosso destino celestial.

-- Anúncio --

Por isso, Jesus nos convida a segui-lo, a negar-nos a nós mesmos, a tomar a nossa cruz e a perder a nossa vida por amor dele. Ele nos promete que quem perder a sua vida por ele, a encontrará. Ele nos garante que quem ganhar a sua alma, ganhará tudo o que realmente importa.

Que possamos escolher Jesus acima de tudo neste mundo e valorizar a nossa alma acima de qualquer coisa.

--Anúncio--

Ore:

Senhor, obrigado por morrer na cruz para salvar a minha alma. Ajuda-me a te seguir de todo o meu coração e a renunciar às coisas deste mundo que me afastam de ti. Ajuda-me também a cuidar da minha alma, alimentando-a com a tua Palavra, orando em teu nome e obedecendo à tua vontade. Tu és o meu maior bem e o meu maior amor. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional | A Verdadeira Religião!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here