[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Papel dos Filhos na Família!

0
810
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | O papel dos filhos na família!

Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor. (Colossenses 3:20)

É interessante notar que antes de qualquer palavra nos Dez Mandamentos sobre como tratar os outros, Deus começa com a família. Não há qualquer coisa que possa trazer mais prazer do que as nossas famílias, mas ao mesmo tempo poucas coisas podem nos causar tanta dor.

-- Anúncio --

Muitas vezes as pessoas dizem: “Bem, eu venho de uma família problemática”. Mas, quem não vem de uma família problemática? Todos nós temos problemas familiares. No entanto, nossa própria existência como sociedade depende do sucesso da família.

A família tem sido constantemente atacada na atualidade. A Bíblia nos diz que um dos sinais dos últimos tempos será um colapso na família e, em particular, um desrespeito para com os pais. “Saiba disto: “nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios…” (2 Timóteo 3:1,2).

Veja Também!  Devocional do Dia | A solidão da alma!

A Palavra de Deus para as diferentes culturas e para a nossa sociedade encontra-se em Êxodo 20:12: “Honra teu pai e tua mãe”. Há muita responsabilidade no fato de ser um pai ou uma mãe. Então, sejam nossos pais cristãos ou não, a Bíblia nos diz que devemos honrá-los. Devemos dar-lhes o reconhecimento que merecem por sua autoridade dada por Deus. Além de respeitá-los, estimá-los e valorizá-los como presentes de Deus.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, te agradeço pela minha família. Agradeço, pois sei que é um presente do Senhor para mim. Ajuda-me a cuidar desse presente com todo o meu amor. Ensina-me a maneira correta de honrar os meus pais. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

-- Anúncio --

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

Inscreva-se

Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here