Devocional | Liberdade em Cristo!

0
6
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Liberdade em Cristo!

Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão.

(Gálatas 5:1)

Devocional

-- Anúncio --

O que significa essa liberdade que Cristo nos deu? Significa que não estamos mais debaixo da lei, mas da graça. Não precisamos mais cumprir rituais e cerimônias para agradar a Deus, mas que podemos viver pelo Espírito.

A liberdade em Cristo ignifica que não estamos mais presos ao pecado, mas que podemos andar em novidade de vida. Não somos mais escravos do medo, da culpa, da vergonha, mas que somos filhos amados de Deus.

A liberdade em Cristo é um dom precioso que devemos valorizar e defender. Não podemos permitir que falsos mestres nos enganem com doutrinas humanas que nos oprimem e nos afastam da verdade.

-- Anúncio --

Mas também não podemos usar a liberdade como desculpa para satisfazer os desejos da carne, mas como oportunidade para servir uns aos outros em amor. Além disso, não devemos usá-la para ofender a Deus ou ao próximo, mas para glorificar a Deus e edificar o próximo.

Veja Também!  Devocional | Venham a Mim!

A liberdade em Cristo é uma bênção que devemos desfrutar e compartilhar. Podemos viver com alegria e paz, sabendo que Deus nos aceita como somos, mas nos transforma à sua imagem.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, obrigado pela liberdade que temos em Cristo. Ajuda-nos a permanecer firmes nela e a não voltar à escravidão do pecado ou da lei. Ajuda-nos a usar a liberdade para te honrar e abençoar os outros, pois quero viver pela fé e pelo Espírito, seguindo o exemplo de Cristo. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here