[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Perseverança na Adoração!

0
410
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | perseverança na adoração!

Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo. Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória. Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém. (Judas 1:20,21,24,25)

Devocional do Dia

-- Anúncio --

Judas, meio irmão de Jesus, escreveu a sua epístola direcionada à comunidade cristã na época, por volta do ano 80 d.C. Seu objetivo era incentivar aquelas pessoas a perseverarem na sua fé em Cristo, sendo constantemente edificados por ela.

Judas conclui a epístola com palavras de adoração a Deus. Ele as deixou para serem escritas no último verso não porque são menos importantes, mas sim, pelo contrário. Neste momento, Judas demonstra a importância da adoração, manifestando que em todas as coisas ela deve ser o fim esperado.

Veja Também!  Devocional | Busque Primeiro o Reino de Deus!

Quando nos convertermos a Cristo, nosso coração se enche de admiração e gratidão à Ele. Queremos a todo momento demonstrar este sentimento através da adoração. Porém, com o tempo e as tarefas que o dia a dia nos exige, podemos ficar cansados e nos esquecer do fervor do primeiro amor.

-- Anúncio --

Para que este fervor continue vivo dentro de você, é essencial compreender que a adoração a Deus deve ser o fim de todas as coisas. Ao fazer qualquer coisa no seu dia, por mais simples que seja, faça como se fosse para Deus e para o seu louvor. Dedique a Ele as suas tarefas. Foque em demonstrar a sua admiração pelo Senhor através das pequenas coisas do seu dia.

Lembre-se de que o Senhor se alegra de um coração grato e que o ame. Esteja perto e sinta Ele bem pertinho de você em todos os momentos do seu dia. Vamos fazer uma oração?

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, neste dia eu te convido para estar presente em todos os momentos da minha vida. Sei que com o tempo eu posso ter perdido o desejo de demonstrar a minha admiração por ti e peço perdão por este tempo. Mas quero daqui por diante declarar o meu amor e gratidão em todas as coisas que eu fizer. Que o teu nome seja glorificado através da minha vida. Eu te louvo e entrego ao Senhor a minha adoração e gratidão. Em nome de Jesus. Amém.

Veja Também!  Devocional | Como Amar o Próximo!

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

O devocional do dia te abençoou? Escreva nos comentários!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here