devocional do dia | a brasa viva do altar de deus!

Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniquidade foi tirada, e expiado o teu pecado. (Isaías 6:6,7)

A passagem citada conta o momento em que Isaías teve uma visão do céu. Ele viu os serafins no céu em adoração a Deus naquele momento. Isaías estava sujo e cheio de pecado. Então ele mesmo confessou que era um homem de lábios impuros e que não era digno de ver a santidade de Deus.

Logo em seguida, o ser celestial que apareceu na visão de Isaías pegou uma brasa viva do altar do Senhor e colocou sobre os lábios do profeta. Ao fazer isso, os seus pecados foram  removidos e ele foi purificado.

Da mesma forma que fez com Isaías, Deus purifica aquele que tem fé nele. Cristo é a única esperança de salvação da iniquidade. Ele é o único caminho que pode te levar até ao Pai.

Veja Também!  Devocional do Dia | A mulher do fluxo de sangue!

Coloque a sua fé nele, decida se voltar para ele e abandonar as práticas pecaminosas. Dessa forma, ele tocará a sua vida e te purificará de todo pecado. Creia nisso. Proclame a sua fé em Cristo e entregue a sua vida à ele. Vamos fazer uma oração?

Ore:

Senhor Jesus, creio que tu és o único caminho que pode me levar até o Pai. Neste momento, eu entrego a minha vida a ti e coloco em ti a minha fé, pois creio que o Senhor pode me purificar de todo pecado. Eu decido te seguir e abandonar as práticas pecaminosas e me arrependo por elas. Que a tua graça possa me alcançar neste momento. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!



Ofertas de Bíblias Sagradas: https://amzn.to/36quRy6
Ofertas de Livros de Teologia: https://amzn.to/3eSnS4w
Ofertas de Livros sobre Vida Cristã: https://amzn.to/3kp5DVH
Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here