[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | Vencendo a Murmuração!

0
80
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | Vencendo a Murmuração!

Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas;
Para que sejais irrepreensíveis e sinceros, filhos de Deus inculpáveis, no meio de uma geração corrompida e perversa, entre a qual resplandeceis como astros no mundo;
Retendo a palavra da vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão.

(Filipenses 2:14-16)

Devocional

-- Anúncio --

Você deseja ter um modo de vida diferente das pessoas que não seguem a Cristo? Na Bíblia encontraremos todas as instruções necessárias para vivermos assim e agradar a Deus. Uma delas aprendemos hoje, e é se livrar da murmuração.

Você já ficou perto de uma pessoa que não parava de reclamar? Todas as palavras que saem de sua boca são reclamações e nada está bom para ela. Isso é muito chato! Quando estamos perto de pessoas assim, tudo o que queremos é que ela se cale ou desejamos fugir desesperadamente de perto delas.

Veja Também!  Devocional | Escondido em Deus!

Por outro lado, quando nos encontramos com pessoas que agradecem e louvam a Deus em todo o tempo, sentimos paz. Pessoas assim são agradáveis de conviver e geram bons sentimentos e boas ações em nós.

-- Anúncio --

Qual desses dois tipos de pessoas você quer ser? O Senhor nos ensina em sua Palavra a não murmurar, mas reter a palavra da vida. A murmuração não irá fazer a sua situação de modificar. Mas a gratidão pode trazer paz ao seu coração.

Nós somos embaixadores de Cristo na Terra. Dessa forma, devemos resplandecer a sua glória e refletir a sua face para o mundo. E não será murmurando que iremos fazer isso.

-- Anúncio --

Por isso, fuja da murmuração com todas as suas forças. Sei que, muitas vezes, isso não é fácil, devido às grandes lutas que passamos. No entanto, é importante pedir ao Senhor um coração grato a ele, independente de qualquer circunstância.

Ore:

Senhor, perdoa-me pelas vezes em que murmurei quando era para ter agradecido. Ajuda-me a refletir a tua face ao mundo, pois sei que sou embaixador do teu Reino nesta Terra. Que o meu coração seja cheio de gratidão a ti, e que o meu entedimento seja renovado a cada dia. Te agradeço por tudo. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional do Dia | O valor da espera!

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here