[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Poder do Perdão!

0
289
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | o poder do perdão!

Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete

(Mateus 18:21,22)

A passagem descrita foi dita por Jesus em um momento que os seus discípulos estavam fazendo várias indagações e ouvindo o seus ensinamentos. Jesus disse que devemos perdoar setenta vezes 7. Mas isso não significa que devemos contar exatamente o resultado dessa conta.

-- Anúncio --

Cristo quis mostrar aos discípulos que, não importa quantas vezes forem necessárias, devemos sempre perdoar uns aos outros. Essa tarefa realmente não é nada fácil. Porém, devemos ter em mente de que o perdão é muito mais do que simplesmente saber quem está certo ou errado.

Quando sentimos rancor por alguém e não liberamos perdão, uma raiz enorme cresce dentro dos nossos corações. A Bíblia mesmo diz que se você for se apresentar a Deus e tiver algo contra seu irmão, deve primeiro se reconciliar com ele e depois voltar a se apresentar ao Senhor.

Veja Também!  Devocional do Dia | Agradando a Deus Através da Fé!

Quando você libera perdão para alguém que te fez muito mal, você se torna liberto para viver a plenitude que Deus deseja para você. Ele deseja que você seja livre de toda raiz de amargura que te aprisiona e viva feliz na presença dele. Não permita que uma situação do passado venha a te impedir de viver isso ao lado do Senhor.

-- Anúncio --

Perdoar não é fácil porque, muitas vezes, o acontecimento nos magoou e feriu profundamente. Peça ao Senhor que tire toda raiz de amargura do seu coração. Peça a ele que te ajude a perdoar. Vamos orar?

Ore:

Senhor, meu coração é totalmente teu. Por isso, não aceito que permaneça em mim qualquer sentimento que não venha de ti. Eu quero viver uma vida plena ao teu lado. Ajuda-me a tirar de mim toda raiz de amargura e liberar perdão. Que o meu coração venha a ser puro e refletir a tua compaixão. Em nome de Jesus. Amém.

-- Anúncio --

Confira outros devocionais clicando aqui!

Veja Também!  Devocional do Dia | A Consolação de Deus!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários!

--Anúncio--

devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here