[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | O Pão da Vida!

0
1
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional do Dia | O Pão da Vida!

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.

(João 6:35)

Devocional

-- Anúncio --

Jesus se apresentou como o pão da vida aos judeus que o procuravam depois do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Ele disse que quem viesse a ele não teria fome, e quem cresse nele nunca teria sede. Assim, quis mostrar que ele era o verdadeiro alimento espiritual que satisfaz a alma humana.

Jesus é o pão da vida porque ele veio do céu para nos dar a vida eterna. Ele é a palavra de Deus encarnada, que nos revela o Pai e nos ensina a verdade.

Além disso, é o sacrifício de Deus por nós, que morreu na cruz pelos nossos pecados e ressuscitou para nos dar a vitória. Cristo é o único mediador de Deus conosco, que intercede por nós e nos envia o seu Espírito.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Sempre Unidos ao Amor de Deus!

Jesus é o pão da vida que devemos comer pela fé. Devemos nos achegar a ele com confiança e humildade, reconhecendo a nossa necessidade e dependência dele.

Precisamos crer nele com sinceridade e obediência, aceitando o seu senhorio e seguindo os seus mandamentos. Nos alimentando da sua Verdade com devoção e gratidão, lendo a sua palavra e participando da sua ceia.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, tu és o pão da vida que sacia a minha fome e sede espiritual. Eu te agradeço por teres vindo do céu para me dar a vida eterna. Eu te peço que me ajudes a me aproximar de ti com fé, a crer em ti com amor e a me alimentar de ti com alegria. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional / Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here