[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional do Dia | A Luz do Mundo!

0
113
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

devocional do dia | a luz do mundo!

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

(Mateus 5:14-16)

Vós sois a luz do mundo“. Essas foram as palavras de Jesus em ensinamento aos seus discípulos. Você sabe o que significa ser a luz do mundo?

-- Anúncio --

Quando acendemos uma luz, ou até mesmo quando amanhece e o sol ilumina a todos, podemos enxergar tudo ao nosso redor com clareza e nos direcionar para o lugar correto. Através da luz podemos trabalhar e fazer todas as nossas atividades, diferente de quando estamos no escuro.

O Senhor deseja que você seja a luz do mundo! Isso significa que você deve iluminar, ou seja, influenciar o mundo através da sua Palavra, que é a Bíblia.

Veja Também!  Devocional do Dia | Quem Não Tem Pecado?

No mesmo exemplo, Cristo disse que não se acende uma candeia e a coloca embaixo da cama. Mas sim, ela é colocada em um lugar alto para que todos possam ver a luz.

-- Anúncio --

Você recebeu a Palavra de Deus e a sua graça em sua vida. Agora, possui a missão de espalhá-la por onde quer que você vá. Não esconda esse tesouro apenas para você.

Não se sinta envergonhado ou temeroso em espalhar o Reino de Deus para as pessoas. Assim como você recebeu e viu que era tudo o que precisava, outras pessoas também precisam ser alcançadas.

-- Anúncio --

Por isso, seja a luz do mundo e influencie as pessoas ao seu redor para o Reino de Deus.

Ore:

Senhor, obrigado por ter me alcançado para o teu reino. Eu recebi a tua luz em minha vida. Agora, desejo influenciar outras pessoas a também conhecer o teu reino e receber a graça que eu recebi. Que a tua luz possa resplandecer sobre a minha vida e outros possam te conhecer através de mim. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--
Veja Também!  Devocional do Dia | Quem Pecou?

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com seus amigos!

Devocional


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here