[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Corramos com Perseverança!

0
2
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Corramos com Perseverança!

Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.

(Hebreus 12:1-2)

Devocional

-- Anúncio --

O autor de hebreus nos exorta a correr com perseverança a carreira que nos está proposta. Isso significa que devemos seguir o caminho que Deus nos chamou, cumprindo a sua vontade e o seu propósito para nós.

Não devemos nos desviar nem desanimar, mas prosseguir com fé e obediência, mesmo diante das dificuldades e tentações. Para isso, precisamos nos desembaraçar de todo peso e do pecado que nos atrapalha e nos afasta de Deus.

O nosso foco deve estar em Jesus, o Autor e Consumador da fé. Ele é o nosso modelo, o nosso líder e o nosso salvador.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | Maior Que o Templo!

Cristo iniciou e completou a obra da nossa redenção, suportando a cruz e vencendo a morte. Ele nos deu o exemplo de como devemos sofrer e triunfar, por amor a Deus e aos homens.

Além disso, Jesus nos deu a alegria de pertencer a ele e de participar da sua glória. Agora, ele está assentado à destra do trono de Deus, intercedendo por nós e nos esperando.

-- Anúncio --

Ore:

Senhor, tu és o nosso maior tesouro e a nossa maior motivação. Obrigado por nos dares a fé e a esperança que nos sustentam. Ajuda-nos a correr com perseverança a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para ti. Ajuda-nos a nos livrar de todo peso e do pecado que nos assedia, a seguir o teu exemplo e a te agradar em tudo. Em nome de Jesus. Amém.

Confira outros devocionais clicando aqui!

--Anúncio--

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here