[maxbutton name="Canal Somos de Cristo Whats"]

Devocional | Tudo é Possível ao Que Crê!

0
3
Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

Devocional | Tudo é Possível ao Que Crê!

“Se podes?”, disse Jesus. “Tudo é possível àquele que crê.”

(Marcos 9:23)

Devocional

-- Anúncio --

Este versículo nos mostra o poder da fé em Deus, que pode realizar coisas impossíveis aos olhos humanos.

Jesus disse isso a um pai que tinha um filho possesso por um espírito maligno, que o atormentava desde a infância. O pai pediu a Jesus que tivesse compaixão dele e do seu filho, e que, se pudesse, o curasse. Jesus respondeu que tudo dependia da sua fé.

O pai, então, confessou a sua fé, mas também a sua fraqueza. Ele disse: “Eu creio, Senhor! Ajuda a minha incredulidade!” (marcos 9:24).

-- Anúncio --

Assim, ele reconheceu que a sua fé era pequena e imperfeita, mas que ele confiava em Jesus e na sua palavra. Ele pediu a Jesus que o ajudasse a crer mais e melhor. Jesus, então, repreendeu o espírito maligno e o expulsou do menino, que ficou curado.

O que podemos aprender com esse pai? Podemos aprender a ter fé em Deus, que é capaz de fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Podemos aprender a reconhecer a nossa necessidade de Deus, que é a fonte da nossa fé.

-- Anúncio --

Veja Também!  Devocional do Dia | A Sós Com Deus!

Assim, devemos pedir a Deus que aumente a nossa fé, que nos dê mais confiança e segurança nele, aprendendo a esperar pelo seu poder, que se manifesta na nossa fraqueza.

Ore:

Senhor, tu és o Deus do impossível, e nós cremos em ti. Obrigado por nos dares a fé, que é o dom da tua graça. Ajuda-nos a crer mais e melhor, a confiar mais e mais em ti. Ajuda-nos a ver a tua mão em todas as circunstâncias da nossa vida e a testemunhar do teu amor e do teu poder. Em nome de Jesus. Amém.

--Anúncio--

Confira outros devocionais clicando aqui!

Essa palavra te abençoou? Escreva nos comentários e compartilhe com os seus amigos!


Siga o Somos de Cristo também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

Receba notícias e mensagens bíblicas diretamente no seu WhatsApp. Entre em nosso grupo exclusivo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here